Hotel Vila Galé Paulista é inaugurado

Hotel Vila Galé Paulista - Foto: Divulgação


A nova unidade do Hotel Vila Galé abriu na última quinta-feira, dia 20 de agosto de 2020

Na noite da última quinta-feira, 20 de agosto de 2020 a rede Vila Galé Hotéis inaugurou seu primeiro empreendimento na cidade de São Paulo. Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, o hotel que fica a cerca de 200 metros da Av. Paulista, teve sua abertura oficializada pelo presidente da rede Jorge Rebelo de Almeida e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

“Esse é um momento muito especial, pois trata-se da realização de um desejo antigo: Ter um hotel na maior capital do Brasil. Cerca de 50% dos nossos clientes são daqui, então nada mais justo do que presentear a cidade de São Paulo com um hotel Vila Galé. O espaço ficou muito aconchegante, o conceito é focado na arte e cultura assim como a cidade de São Paulo”, ressalta Jorge Rebelo de Almeida.

A cerimónia contou com a presença dos principais responsáveis da rede hoteleira, com secretários de turismo de estaduais de Alagoas (AL), Bahia (BA) e São Paulo (SP) e o municipal de Porto-Seguro (BA), além de médicos, como o Dr. Lair Ribeiro, deputados federais, o diretor da TAP para américa do sul Mário Carvalho, o chairman do Santander no Brasil Álvaro Souza e a VP de marketing Patrícia Audi, entre outros empresários e principais autoridades do trade no Brasil.

O apoio do Governador João Doria e do Secretário de Turismo Vinicius Lummertz foi essencial para o êxito desse projeto.

Turismo em São Paulo: Rede acredita no potencial da capital paulista

O hotel Vila Galé Paulista tem uma localização estratégica para atender os seguimentos corporativo e lazer, por estar a 200 metros da Av. Paulista, próximo das principais empresas da região e a grande oferta de lazer, cultura e compras, a aposta da rede é ter durante a semana ocupação com o público corporativo e a os finais de semana lazer.

“No Brasil o que tenho vontade de fazer é a recuperação de prédios históricos, a exemplo do que fizemos no Rio de Janeiro (RJ) no bairro da Lapa, que recuperámos os palacetes tombados, contínuo acreditar que as cidades devem recuperar seus centros históricos, valorizando a cultura e história local. A obra do Vila Galé Paulista durou um ano, mesmo com a pandemia no meio, foi entregue no prazo. Não medimos esforços nesse investimento, pois além do potencial que o país tem acredito que a retomada será breve e o turismo terá grande participação nesse processo” conclui Jorge Rebelo de Almeida.

O Hotel Vila Galé Paulista tem 108 quartos, restaurante Massa Fina (cozinha italiana e portuguesa), cafeteria Vila Galé Café, banho turco, piscina exterior, sala de massagens, academia e biblioteca. O tema do hotel é a pintura, cada quarto faz uma homenagem a um artista dos diversos movimentos de pintura.

VG Paulista – Restaurante Massa Fina – Foto: Divulgação
VG Paulista – Lobby Vila Galé Café – foto: Divulgação
VG Paulista – Quarto Standard – foto: Divulgação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments