”Refúgio Office” é a hospedagem ideal para manter o isolamento

Casa Paiol - Una -Bahia. Foto: Divulgação.

Uma nova solução para quem deseja viajar sem abrir mão do distanciamento social, e ao mesmo tempo trabalhar ou estudar, é a coleção de Refúgios Office da operadora Passion Brazil.

Entre as alternativas estão pousadas, hotéis boutique, casas e vilas que comportam de dois a 17 viajantes dos mais diversos estilos, onde é possível aproveitar a natureza, a gastronomia e a infraestrutura de lazer.

Alguns dos destinos oferecidos estão entre os preferidos dos brasileiros: os fluminenses Búzios, Angra dos Reis, Paraty e Penedo; os paulistas Ubatuba, Ilhabela e Campos do Jordão (SP); as capitais dos dois estados; e lugares paradisíacos do Nordeste, como Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres e Maragogi (AL), Pipa (RN); Porto de Galinhas (PE); e os baianos Trancoso, Itacaré e Arraial D’Ajuda.

Villa Angra

Nas pousadas e hotéis boutiques pode-se alugar um único apartamento ou todos, no caso de famílias grandes ou grupos de amigos. Já a infraestrutura das casas e vilas pode contar com piscina, área de churrasco, cozinha gourmet, jardins e até lagoa ou praia privativa, dependendo da opção escolhida. Uma delas dá acesso inclusive a uma lancha para 10 pessoas, bem como um capitão à disposição durante toda a estada.

O principal objetivo da Passion Brazil com a coleção é oferecer vários refúgios onde é possível aliar trabalho, descanso e novas descobertas simultaneamente.

Tudo graças a um portfólio de hospedagens e experiências em lugares que proporcionam total segurança dentro dos novos protocolos, seja uma pequena pousada familiar em uma cidade histórica, um chalé aconchegante em uma região serrana, um bangalô pé na areia, uma casa em uma ilha paradisíaca ou um lodge de selva.

Mais informações no site www.passionbrazil.com.br, perfil de Instagram @passionbrazil.br, telefone (21) 99767.7924 ou e.mail [email protected]

(Redação – Coisas Boas)

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments