A Taco Bell, atenta ao comportamento de consumo da geração Z, seu público-alvo, apresenta mais uma novidade para os brasileiros. Os Taco Lovers já podem provar o Chipotle Ranch Burrito, lançamento com picância e refrescância e ofertas com preços convidativos.
A novidade, que chega em toda a rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto no delivery, combina o frescor do cremoso molho Ranch com o molho Chipotle, levemente picante e com toque defumado, além da crocância dos red strips (tiras vermelhas crocantes) e o sabor do frango, alface, tomate e queijo.
“O Chipotle Ranch Burrito proporciona em uma mordida, o frescor e a picância que só a Taco Bell traz. Mais um produto icônico igual à marca”, conta a head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil, Valérie Kalil, complementando que a geração Z tem uma forte conexão com produtos saudáveis, “Acompanhamos as necessidades da geração Z e nos chama a atenção o desejo constante de vivenciar novas experiências, o que nos motiva a apresentar mais um lançamento com ingredientes surpreendentes e ao mesmo tempo saudáveis”, completa.
Os consumidores poderão optar pelo combo do Chipotle Ranch Burrito, que acompanha nachos ou fritas e bebida por R$ 22,90 no balcão. Já a Bell Box inlcui um burrito, nachos, molho guacamole, Chocodilla e bebida. Experiência completa que inclui sobremesa, como sugestão o hit da marca: tortilla recheada de creme crocante de Ovomaltine. A box sai por R$ 32,90 na loja.
Com cardápio personalizável, a Taco Bell oferece a opção de troca da proteína por feijão, para os vegetarianos.
Foto: Divulgação.