Com o foco em suas marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Talento e Baton, a Nestlé apresenta 24 itens para a Páscoa 2022. A linha exclusiva de pré-Páscoa apresenta itens menores, como os Mini Ovos e os Coelhos de chocolate. Já a linha tradicional oferece produtos com diferentes formatos e tamanhos e opções que atendem necessidades nutricionais específicas dos consumidores.
Entre as novidades está o KITKAT Celebreak, uma caixa com 12 unidades dos famosos fingers da marca com três opções de coberturas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com caramelo – para diferentes breaks com sabores variados.
Na linha infantil, a Nestlé apresenta os Ovos Surpresa Dino Eggs, Surpresa Magia e Baton Buttons e Baton Colors, todos mantêm a proposta educacional dos últimos cincos anos, desde o lançamento do clássico Nestlé Surpresa, que tem como intuito proporcionar conhecimento e diversão em família por meio de games on-line com realidade aumentada. Além dos jogos, os produtos da linha acompanham ovinhos de chocolate, confeitos coloridos ou pastilha de chocolate ao leite coloridas.
Outro lançamento da marca é o Ovo Talento Caramelo Salgado Dark para a linha Especial, feito com chocolate dark 50% cacau e adição de caramelo salgado.
Para consumidores com restrições alimentares, a companhia manteve no portfólio os Ovos Nestlé Ao Leite Zero Adição de Açúcares e Nestlé Dark 55% Cacau Zero Adição de Açúcares, Glúten e Lactose. Assim como em 2021, essas opções são oferecidas em embalagem 100% reciclável.
“Temos opções com tamanhos, formatos e preços variados para atender todos os consumidores. Além disso, trazemos itens com embalagens recicláveis como parte da nossa jornada de sustentabilidade, que está cada vez mais presente em nossas ações. Com um portfólio diverso e completo, esperamos uma campanha tão positiva quanto a que tivemos em 2021”, comenta o gerente de marketing de sazonais da Nestlé Brasil, Marcos Freitas.
Fotos: Divulgação.