Bar Vila 567 volta com animação à famosa Vila Madalena

Bar manteve sua vista panorâmica do bairro. Foto: Divulgação.

Desde o início da quarentena e, principalmente, no decorrer dela, mês após mês, a ansiedade com o retorno dos bares virou rotina na vida dos paulistas, pelo sinônimo de encontros, alegria e diversão que o ambiente proporciona.

Para sanar o gostinho da saudade, a partir do decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Vila 567, um dos bares mais aclamados da Vila Madalena aderiu a proposta reabrindo no próximo fim de semana com horários flexíveis até às 22h, devidamente adaptado, atendendo as regulamentações de higiene e distanciamento social.

O local está firme no combate ao coronavírus. Com uma estrutura inusitada, contém um rooftop no terraço, o qual minimiza as contaminações pelo amplo espaço e livre circulação de ar.

O único estabelecimento da Vila Madalena com toda essa estrutura, no sábado, dia 15 de agosto, comemorou o dia dos solteiros através de um correio elegante virtual, solucionando a procura de uma paquera de todos os clientes presentes.

A tradicional feijoada, música ao vivo e os maiores sucessos sertanejos fizeram parte do evento. Já no domingo, os fãs do futebol brasileiro, conseguiram acompanhar o jogo através da transmissão ao vivo nos telões do bar.

As adaptações que o Vila propôs perante o cenário pandêmico não atingiu a vista panorâmica do bairro, que pode ser desfrutado com sofisticação e alegria.

O atendimento com o prazo máximo de espera é de 20 minutos, e tem cardápio virtual a partir do QR Code em todas as mesas e bar, junto com álcool em gel.

Para reservas acesse: http://vila567.com.br/ e acompanhe o Instagram: @vila567bar.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments