Schweppes apresenta a linha Schweppes Premium Drink, a primeira da marca com teor alcoólico, em nova embalagem: lata de 310ml. Os três sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus já podem ser encontrados em todo o território nacional. A estratégia é fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.
“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Pedro Abbondanza.
Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.
Foto: Divulgação.