A Localiza, locadora de veículos, e a Reserva, marca de roupas, fecharam uma parceria para lançar uma coleção de camisetas que retratam a vontade do brasileiro de cair na estrada e explorar novos destinos pelo país. A ação “A Gente Só Pensa Colecionar” celebra a chegada das férias de verão, eterniza os bons momentos que só uma viagem pode proporcionar e revoluciona a experiência do cliente que aluga um carro.
A ação é um desdobramento da campanha “A Gente Só Pensa Nisso”, inspirada na saudade que o brasileiro está de viajar, e traz uma coleção de camisetas com estampas variadas. Há peças que trazem construções famosas como a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte; os arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na capital paulista.
Para ter uma das peças da coleção, basta alugar um carro, acima de cinco diárias, e receber em casa a camiseta com a estampa escolhida. Participam da ação as lojas dos aeroportos de Vitória, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Recife, Santos Dumont, Guarulhos, Porto Alegre e Florianópolis. Há ainda a opção de comprar as camisetas diretamente na loja da Localiza no site da Reserva. Clique aqui para conhecer os modelos disponíveis.
A campanha conta ainda com uma coleção de imãs de geladeira. São dez belas ilustrações que retratam as belezas e atrativos de destinos como a natureza e as cataratas de Foz do Iguaçu, as opções culturais e o charme da Avenida Paulista em São Paulo, as praias e atrações do Rio de Janeiro, as fitinhas do Bonfim e as belezas de Porto Seguro e região e as construções históricas e o inesquecível pôr do sol em João Pessoa.
Os clientes que alugarem um carro – ao menos uma diária – poderão retirar um imã em um totem disponíveis nas lojas de Copacabana e do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro; de Porto Seguro, na Bahia; do Aeroporto de Curitiba e de Foz do Iguaçu, no Paraná; na Paraíba; e do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As ações são válidas até 31 de dezembro.
Foto: Divulgação.