A Lacoste inaugura no Shopping Rio Sul sua segunda loja na cidade do Rio de Janeiro com o novo conceito “Le Club Evolution”, que representa a fusão do urbano com o lifestyle da marca. O espaço de 112 m², localizado no piso L2 do shopping, foi criado com o intuito de transmitir, pelo design, um ambiente contemporâneo e jovem, que reflete a mensagem da marca francesa. Sua fachada não possui vitrines, tornando-se um espaço aberto e convidativo para o público, em um espaço amplo com produtos das novas coleções da Lacoste.
No interior, provadores amplos e ambientes “instagramavéis”, com destaque para o “Polo Bar”, onde as icônicas polos ganham um lugar de destaque dentro do espaço em uma parede com todas as paletas de cores da estação. A abertura da nova loja conceito reforça a posição do Brasil e da capital carioca como um mercado estratégico para a marca, dando continuidade ao plano de investimento no varejo e em seu posicionamento como a marca top of mind em premium casual, prioridades para o ano de 2022.
Para o CEO LATAM da Lacoste, Pedro Zannoni, “a abertura da loja no Rio Sul reforça a importância do Rio de Janeiro como uma praça importante para a Lacoste. A nova loja apresenta o conceito “Le Club Evolution”, garantindo uma experiência mais moderna, inspiradora e cativante de compras. A nova Lacoste do Rio Sul é uma conquista muito importante para a companhia, reforçando nossa estratégia de expansão para o ano de 2022″.
Fotos: Divulgação.