A icônica Johnnie Walker, uísque pertencente ao portfólio da Diageo, apresenta novidades com a chegada de Icons, linha inédita e limitada dos prestigiados rótulos da marca. Com o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.
Já estão disponíveis os rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label, com design único e exclusivo. A marca apostou em garrafas com visual moderno e singular, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo. Os líquidos permanecem inalterados.
As edições especiais e limitadas estão disponíveis no site TheBar, e-commerce oficial da Diageo. Entre os rótulos que compõe a linha, estão Johnnie Walker Red Label, a partir de R$ 76,90, apresentando sabor vibrante e picante; Johnnie Walker Black Label, intenso e defumado, a partir R$ 114,90, além das embalagens comemorativas de Johnnie Walker Gold Label, reconhecido pelo tradicional sabor de fruta, baunilha, especiarias e defumação; e do emblemático Johnnie Walker Blue Label, incomparável e exclusivo blend com notas de mel e aroma adocicado. Ambos poderão ser adquiridos a partir de R$ 224,90 e R$ 884,90, respectivamente.
Os rótulos também poderão ser encontrados nos principais supermercados do Brasil e nas Pop Up Stores da marca no Shopping Cidade Jardim e no CJ Shops, em São Paulo, até esgotarem os estoques. Os consumidores ainda encontram nos dois locais sugestões variadas do portfólio de whisky da companhia em condições exclusivas para os amantes do líquido. A experiência de compra inclui itens personalizáveis com parceiros exclusivos, além de sacola especial para compor o gift pack surpreendente.
Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe esse conteúdo com menores de 18 anos.
Fotos: Divulgação.