A marca brasileira de esmaltes Colorama apresenta uma nova identidade visual e um novo tom de voz em suas comunicações como parte do seu reposicionamento de marca, agora guiada pelo mote “Solta suas cores”.
A campanha, que tem como manifesto: “Tem horas em que eu me sinto azul de tanta paz. E em outras, o vermelho da raiva sobe pras minhas bochechas. Tem momentos em que tô irradiando amarelo de tanta energia. E tem aqueles dias em que eu me sinto bem basiquinha e o preto toma conta de mim. Para cada mood, tem uma cor que me representa. E para cada cor que me representa, existe o Colorama perfeito.”, está sendo trabalhada nas redes sociais proprietárias da marca.
A diretora da marca, Maria Belen Torrens, afirma que “Colorama é conhecida por ser uma marca tradicional que, ao mesmo tempo, está sempre trazendo uma variedade maior de cores para as unhas das brasileiras aliadas a uma boa durabilidade. E é isso que queremos reforçar: que para cada momento, estilo ou estação do ano, Colorama tem a cor ideal e convida qualquer um – homens e mulheres de todas as idades – e as manicures a se expressarem através dela”.
Alinhada ao novo posicionamento, a coleção Bloquinho Colorama possui nove cores exclusivas e vibrantes com acabamentos cremosos e cintilantes de longa duração. O lançamento apresenta o branco rosé Fantasia ok, o cobre Glitter na casa toda, o rosa brilhante Me liga na quarta, o roxo metálico Não é não, o verde azulado Maratona de blocos, o azul metalizado Manda a localização, o coral cremoso Atrás do @, o laranja Só depois do Carnaval e o amarelo com glitter 3 por 10.
Imagem: Divulgação.