Este ano, a Lacta, pertencente a Mondelez Brasil, completa 110 anos de história e a celebração acontece com muitas novidades. Alguns exemplos das inovações ao longo desses mais de 100 anos são os icônicos Lacta Diamante Negro, Lacta Sonho de Valsa, Lacta Ouro Branco, Lacta Laka e Lacta Shot. Recenteente, a companhia entrou no segmento dark, com a linha Intense, levando aos lares brasileiros o hábito de apreciar o chocolate meio amargo. “É uma responsabilidade estarmos há mais de 100 anos na vida dos brasileiros. Temos uma trajetória marcante, cheia de descobertas felizes, e sempre colocamos os nossos consumidores no centro, afinal são eles que nos ajudam a ser uma marca inclusiva, que sabe se reinventar colocando a qualidade em primeiro lugar, para também desenvolver toda a categoria”, comenta a diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Renata Vieira.
Os preparativos para o aniversário começaram ao longo dos últimos dois anos, quando Lacta revisitou sua história e preparou um relançamento de marca com uma nova identidade visual sob a assinatura “Cada pedacinho aproxima”.
Este ano, a Lacta iniciou o ano anunciando o lançamento da nova receita do tradicional chocolate ao leite. A reformulação, traz um chocolate mais cremoso e saboroso, equilibrado entre cacau e leite, idealizado a partir de conversas com os consumidores. Além disso, para comemorar em grande estilo os 110 anos, a companhia preparou uma série de novidades para, como a união com o queridinho Oreo. Após o sucesso do Ovo Tripla Camada em 2021, a marca anuncia o Lacta Oreo, uma barra que traz a combinação do chocolate ao leite Lacta com um recheio cremoso, sem deixar de lado a crocância característica dos biscoitos Oreo.
O calendário de ações comemorativas contempla ainda a participação da marca no programa Big Brother Brasil, e muitas novidades para a Páscoa 2022.
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