Rifóles Hotel reabre com atrativos no Rio Grande do Norte

Hotel se adaptou aos novos protocolos de segurança. Foto: Divulgação.

Localizado a beira da Praia de Ponta Negra, o Rifóles Hotel é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte e foi o ponto de partida para o crescimento do grupo, fundado pelo empreendedor Geraldo Magela, que até hoje com maestria, é muito atento à arte de “bem receber”.

Para sua reabertura, o Rifóles Hotel se adaptou aos novos protocolos de segurança e renovou alguns de seus ambientes. Com 203 quartos, o hotel agora contempla 11 apartamentos com acessibilidade, totalmente novos e prontos para receber hóspedes com mobilidade reduzida.

O segundo hotel do grupo, o charmoso Pontalmar Praia Hotel, tem vista total do Morro do Careca (cartão postal da cidade) e sua área de piscinas no rooftop, de onde se pode observar o nascer e o pôr do sol com seu drink preferido.

E, após 9 anos em construção, ele inaugura seu primeiro hotel de luxo em junho de 2020. O Vogal Luxury Beach Hotel e Spa, com móveis de designers nacionais e internacionais, e seu estilo único de receber com elegância. Desde o check-in com brinde de Veuve Clicquot, enxovais 600 fios da Trussardi e serviço de mordomo em todos apartamentos, passando por talheres de prata e copos de cristal nos restaurantes e seu relaxante Spa By L’Occitane.

“Minha paixão pela hotelaria, aliada a planejamentos estratégicos, trabalho árduo e o esforço de nossas equipes, cumprem a missão de hospitalidade que sempre sonhei. Temos muitos desafios à frente, que pela minha experiência enfrentaremos com muita confiança”, afirma Magela.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments