A Localiza fecha parceria com os resorts Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), que integram a Aviva e oferece benefícios para quem aluga um carro na companhia. “A parceria com o Grupo Aviva, detentora de resorts e atrações tão reconhecidas e apreciadas, trará à jornada do nosso cliente opções magníficas com condições exclusivas. Nosso programa de parcerias foi desenhado para oferecer experiências cuidadosamente selecionadas, proporcionando as mais encantadoras memórias”, destaca o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.
No Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO), o desconto é de até 30% na hospedagem ou no pacote. Para usufruir, o cliente Localiza deve usar o código promocional disponível no site da locadora para reservas válidas até 01/07/2023. O complexo é formado por cinco hotéis (Cristal, Turismo, Pousada, Giardino e Luupi) com fontes de águas quente e inúmeras atrações sob medida para recarregar as energias e também se divertir, como é o caso do Hot Park, maior parque aquático da América Latina, e que ocupa a terceira posição no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina”, segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2020”.
Situado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, o resort Costa do Sauípe é formado por três categorias de hospedagem pé na areia (Sauípe Premium Brisa, Sauípe Premium Sol e Sauípe Resorts) que oferecem all inclusive (tudo incluso) para o hóspede. Aqui a parceria permite ao cliente desconto de até 20% em qualquer uma das unidades do complexo hoteleiro. O cupom de desconto está disponível no site da Localiza para reservas válidas até 01/07/2023. Cercado por uma natureza exuberante, a Costa do Sauípe se destaca como um dos melhores destinos de férias para famílias do Brasil. Referência no país, conta com inúmeras atrações, como praia com piscinas naturais, lagoas, esportes de aventura e entretenimento.
“Estabelecer parcerias como essa com a Localiza, é mais uma frente importante em nossa estratégia de relacionamento com o público para fornecer ainda mais facilidades para uma jornada completa dos viajantes que frequentam os nossos destinos”, conta o gerente geral de marketing e vendas da Aviva, Miguel Diniz.
Foto: Divulgação.