Conheça os restaurantes de estrelas da LaLiga

Blue Spot. Foto: Divulgação.

Muitos dizem que a carreira de jogador de futebol é bastante curta, e por isso é preciso investir um pouco do que foi conquistado para se ter uma vida mais tranquila – principalmente depois da aposentadoria. Pensando nisso, grandes nomes da LaLiga (que ainda atuam, na Espanha ou fora dela, ou até já pararam de jogar), possuem propriedades na área gastronômica. Dentre eles, os brasileiros Rafinha Alcântara e Weligton Oliveira. Conheça:

LA CARIOCA, BARCELONA (RAFINHA ALCÁNTARA)

A praia de Barcelona oferece um restaurante brasileiro chamado ‘La Carioca’, que pertence a uma das estrelas brasileiras da LaLiga Santander, Rafinha Alcántara. Apesar de o meio-campista ter passado grande parte de sua vida morando em Barcelona, ​​o restaurante foi inaugurado durante sua breve passagem por empréstimo no Inter de Milão em 2018.

Link: http://www.instagram.com/p/B1TOi1Dn1P8/

Link: http://www.instagram.com/p/CEeLOfhBnt0/

NAKED&SATED, MADRID (MARCOS LLORENTE E IBAI GÓMEZ)

Marcos Llorente, do Atlético de Madrid, e Ibai Gómez, do Athletic Club, são dois dos jogadores de futebol mais fitness da LaLiga Santander. Os dois são apaixonados por uma alimentação saudável e uniram forças para um projeto em Madrid, inaugurando o ‘Naked&Sated’ na zona de Chamartín da cidade.

Link: http://www.instagram.com/p/CCWpbiCq4ox/

Link: http://www.instagram.com/p/CEwEem9j4je/

BLUE SPOT, BARCELONA (GERARD PIQUÉ)

Junto com sua esposa Shakira, o zagueiro central do Barcelona, Gerard Piqué, comprou uma pequena participação no grupo dono do ‘Blue Spot’. Localizado ao lado do exclusivo W Hotel na beira-mar de Barcelona, ​​o ‘Blue Spot’ é um restaurante com belas vistas da capital catalã e do Mediterrâneo. À noite, tem até uma boate: a ‘Blue Monkey’.

Link: http://www.instagram.com/p/B0ko7fyHZi5/

Link: http://www.instagram.com/p/B0N6C4oH4CR/

LA GRADA, MÁLAGA (WELIGTON OLIVEIRA)

O defensor-central, brasileiro, Weligton Oliveira passou a última década de sua carreira em Málaga e se apaixonou pela cidade do litoral sul da Espanha – tanto que abriu um restaurante lá. Isso foi em 2015, quando ele ainda jogava, antes de se aposentar em 2017. O restaurante, porém, continua forte.

Link: http://www.instagram.com/p/CBxLLGaiEB1/

Link: http://www.instagram.com/p/CE1DDCoCiO1/

CARPO GOURMET, MADRID (MIGUEL ÁNGEL MOYÁ)

Miguel Ángel Moyá agora está jogando na Real Sociedad, no norte da Espanha, mas passou grande parte de sua carreira na capital espanhola – quando jogou por Getafe CF e Atlético de Madrid. Enquanto em Madrid, o goleiro e sua esposa Patrizia Ruiz abriram um restaurante saudável chamado ‘Carpo Gourmet’ no subúrbio de Pozuelo de Alarcón.

https://www.facebook.com/carpogourmet

AMADORES BEACH CLUB, GRAN CANARIA (DAVID SILVA)

Há vários anos David Silva investe no ‘Amadores Beach Club’ na sua terra natal, Gran Canaria. Ele mesmo passa os verões relaxando lá, saboreando a comida gourmet nos restaurantes do local. Agora, de volta à LaLiga após uma década longe, o jogador da Real Sociedad poderá desfrutar mais de perto.

Link: http://www.instagram.com/p/CEeadjRlkQi/

Link: http://www.instagram.com/p/CDBcTSZlnjs/

THE BOWIE BAR, VALLADOLID (BORJA FERNÁNDEZ)

Borja Fernández jogou por vários clubes da LaLiga durante sua carreira, mas foi no Real Valladolid que ele realmente deixou sua marca. Ele teve três passagens diferentes no Jose Zorrilla e estabeleceu uma conexão especial com a cidade, investindo em vários locais de hospitalidade. Um de seus investimentos mais recentes foi um bar e restaurante de coquetéis chamado The Bowie Bar.

Link: http://www.instagram.com/p/Bw4FtCZhFYq/

Link: http://www.instagram.com/p/CFCEljghvlA/

Não é só Futebol. É LaLiga. #HayQueVivirla

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments