Rifóles Hotel reabre com atrativos no Rio Grande do Norte

Hotel se adaptou aos novos protocolos de segurança. Foto: Divulgação.

Localizado a beira da Praia de Ponta Negra, o Rifóles Hotel é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte e foi o ponto de partida para o crescimento do grupo, fundado pelo empreendedor Geraldo Magela, que até hoje com maestria, é muito atento à arte de “bem receber”.

Para sua reabertura, o Rifóles Hotel se adaptou aos novos protocolos de segurança e renovou alguns de seus ambientes. Com 203 quartos, o hotel agora contempla 11 apartamentos com acessibilidade, totalmente novos e prontos para receber hóspedes com mobilidade reduzida.

O segundo hotel do grupo, o charmoso Pontalmar Praia Hotel, tem vista total do Morro do Careca (cartão postal da cidade) e sua área de piscinas no rooftop, de onde se pode observar o nascer e o pôr do sol com seu drink preferido.

E, após 9 anos em construção, ele inaugura seu primeiro hotel de luxo em junho de 2020. O Vogal Luxury Beach Hotel e Spa, com móveis de designers nacionais e internacionais, e seu estilo único de receber com elegância. Desde o check-in com brinde de Veuve Clicquot, enxovais 600 fios da Trussardi e serviço de mordomo em todos apartamentos, passando por talheres de prata e copos de cristal nos restaurantes e seu relaxante Spa By L’Occitane.

“Minha paixão pela hotelaria, aliada a planejamentos estratégicos, trabalho árduo e o esforço de nossas equipes, cumprem a missão de hospitalidade que sempre sonhei. Temos muitos desafios à frente, que pela minha experiência enfrentaremos com muita confiança”, afirma Magela.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments