Resort Hedonism libera home office e diversão na Jamaica

O resort Hedonism II é um oásis no Caribe. Foto: Divulgação.

Trabalhar em casa às vezes pode ser monótono e entediante. A boa notícia é que agora você pode trabalhar, se divertir e economizar no Hedonism II. Visando o incentivo para estadias prolongadas, o resort, localizado em Negril na Jamaica, está promovendo uma oferta para quem ficar hospedado por mais de 14 dias.

Os visitantes que desejarem fazer do Hedonism II o seu lugar de negócios e descontração, a partir da 15ª noite de estadia pagarão apenas 50% da tarifa noturna. No pacote estão disponíveis Wi-Fi de alta velocidade, bebidas de marcas premium ilimitadas, entretenimento premiado, jantar gourmet e as tradicionais festas para aproveitar após o expediente.

A promoção é válida para reservas feitas até 30 de setembro e viagens realizadas até 25 de dezembro de 2020, e está disponível através do departamento de reservas em reservations@hedonism.com.

O resort Hedonism II é um oásis no Caribe, conhecido por receber pessoas com um estilo de vida positivo e aberto. Dispõe de praias de areia branca, piscinas de água cristalina, quartos decorados, entretenimento noturno e festas temáticas, esportes terrestres e aquáticos, quatro restaurantes e bebidas ilimitadas.

É o mais icônico a nível internacional com modalidade de roupa opcional e exclusivo para adultos maiores de 18 anos.

Reaberto desde 1º de julho, o resort adotou protocolos rígidos de higienização e prevenção alinhados às recomendações atualizadas das autoridades da Jamaica e organizações internacionais.

Mais informações estão disponíveis no site www.hedonism.com.

Importante: Todos os residentes dos EUA, Brasil, República Dominicana ou México com 12 anos de idade ou mais devem obter um resultado de teste de PCR COVID-19 negativo para aprovação de autorização de viagem. A data da coleta da amostra deve ser inferior a 10 dias da data da viagem.

Além disso, para entrar na Jamaica é necessário ter um certificado de vacinação internacional válido contra a febre amarela e emitido mais de 10 dias antes da chegada à ilha. Para mais informações, acesse: www.visitjamaica.com/travelauthorization.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments