Pousada Candeias volta a funcionar com muita natureza ao redor

Pousada esbanja conforto e tranquilidade. Foto: Divulgação.

A Pousada Candeias (@pousadacandeiascunha), localizada em Cunha, uma das mais belas cidades turísticas do Estado de São Paulo, voltou a receber seus hóspedes em 31 de julho, após alguns meses fechada devido à pandemia do novo coronavírus. Para tanto, adotou rígidos protocolos de biossegurança.

Entre as medidas estão medição de temperatura e obrigatoriedade de uso de máscaras, tanto para hóspedes quanto funcionários, oferta de álcool em gel 70%, café da manhã com distanciamento e cuidados especiais em relação ao manuseamento dos alimentos. Além disso, os chalés são higienizados diariamente de forma criteriosa.

A Pousada Candeias proporciona a hospedagem ideal para aqueles que buscam conforto e privacidade em meio à natureza. São 10 chalés, com ao mínimo 10 metros de distância entre cada um, cercados por um vasto bosque de Araucárias, Candeias e Pinnus e uma reserva de Mata Atlântica.

Entre as atrações da cidade estão a Pedra da Macela, que oferece uma impressionante vista de toda a região, a belíssima Cachoeira do Desterro, onde duas quedas d’água formam uma piscina natural, os diversos ateliês de cerâmica em forno Noborigama e O Lavandário, espaço que conta com campos de lavandas e ervas aromáticas. Os hóspedes mais ativos também podem se aventurar nas trilhas do Parque Estadual da Serra do Mar. 

Mais informações sobre a Pousada Candeias podem ser obtidas no site www.pousadacandeias.com.br, telefones (12) 3111.2775 e (12) 3111-5475, perfil de Instagram @pousadacandeiascunha ou www.facebook.com/Pousada-Candeias-274350655983639.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments