Os melhores restaurantes de Orlando estão no ICON Park

Clientes apreciam as melhores opções gastronômicas de Orlando. Foto: Divulgação.

O ICON Park é o complexo de entretenimento mais icônico da International Drive de Orlando, e oferece aos visitantes maravilhas gastronômicas em seus restaurantes com todo o protocolo de segurança necessário. Os pratos e criações são inspirados em cozinhas do mundo todo, por isso o destino é perfeito para aqueles que querem experimentar uma iguaria típica curtindo as vistas mais belas da região.

Há opções para todas as ocasiões: café da manhã, almoço, jantar e até happy hour! E você ainda pode escolher entre aproveitar a sua refeição no local ou pedir através do delivery.

A principal novidade é com o Ole Red, restaurante do cantor country e jurado do The Voice norte-americano Blake Shelton. O local traz excelentes opções de comida e bebida, além de uma intensa programação noturna: música country ao vivo todas as noites.

O iCafé Paris é perfeito para os visitantes tomarem um café, seja de manhã ou no final da tarde. Os crepes recheados são os mais famosos, principalmente o Bella de’ Paris, uma formosa combinação de rodelas de banana e morango mergulhados em Nutella.

O Carraba’s Bar, que garante pizzas, lasanhas, massas variadas, saladas e muito mais. Outback Steakhouse, queridinho dos brasileiros, também está por aqui, com seus grelhados icônicos, assim como o Ox Grill, que oferece explosões gastronômicas inspiradas internacionalmente.

Fã de frango frito? Então é no Buffalo Wild Wings que se encontram perfeitas asinhas acompanhadas de 21 tipos de molhos. O Mikado é um rodízio japonês, especialidade que não pode faltar!

O Tapa Toro traz a comida espanhola para perto dos turistas e residentes de Orlando. São combinações clássicas e contemporâneas para todos os gostos e necessidades, incluindo vegetarianas e sem glúten. De segunda à sábado, ainda é possível apreciar apresentações de flamenco, sempre às 19h.

O lugar certo da comida mexicana é o restaurante Uncle Julio’s que, além de oferecer os típicos burritos, taco e guacamole, é especialista em fajitas e margaritas! Ninguém sai do restaurante sem ter experimentado a sobremesa mais excêntrica: piñata de chocolate.

Desembarcando na cozinha típica norte-americana, o Yard House e o Shake Shack servem hamburgueres para quem tem pouca ou muita fome. O primeiro oferece gama de cervejas artesanais, importadas, e o segundo, mais famoso nos Estados Unidos, possui cachorro-quente, milk-shakes, sorvetes e até vinho em seu menu.

A sorveteria Ben & Jerrys não pode ficar fora do roteiro de sobremesas, com suas casquinhas bem servidas e milkshakes originais. A Sugar Factory, além de dispor uma loja completa guloseimas, também oferece pratos e bebidas.

O Tin Roof é especializado em oferecer de tudo um pouco, sejam bebidas, snacks ou refeições completas. E ainda deixa a noite animada com música ao vivo de todos os estilos! E falando em animação (ou descontração) o iLounge Istanbul tem um ambiente descolado e despreocupado, com menu recheado de cervejas, vinhos e coquetéis. É uma ótima ideia para happy hour!

Os clientes dos restaurantes do ICON Park não só apreciam o acesso às melhores opções gastronômicas de Orlando, mas também desfrutam de experiências inesquecíveis neste destino de entretenimento. Nenhuma visita ao ICON Park estaria completa sem andar na The Wheel, a roda-gigante do Icon Park de 120 metros de altura com uma vista aérea única de Orlando que você nunca esquecerá.

Acesse o site e conheça mais: https://iconparkorlando.com/

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments