Os melhores restaurantes de Orlando estão no ICON Park

Clientes apreciam as melhores opções gastronômicas de Orlando. Foto: Divulgação.

O ICON Park é o complexo de entretenimento mais icônico da International Drive de Orlando, e oferece aos visitantes maravilhas gastronômicas em seus restaurantes com todo o protocolo de segurança necessário. Os pratos e criações são inspirados em cozinhas do mundo todo, por isso o destino é perfeito para aqueles que querem experimentar uma iguaria típica curtindo as vistas mais belas da região.

Há opções para todas as ocasiões: café da manhã, almoço, jantar e até happy hour! E você ainda pode escolher entre aproveitar a sua refeição no local ou pedir através do delivery.

A principal novidade é com o Ole Red, restaurante do cantor country e jurado do The Voice norte-americano Blake Shelton. O local traz excelentes opções de comida e bebida, além de uma intensa programação noturna: música country ao vivo todas as noites.

O iCafé Paris é perfeito para os visitantes tomarem um café, seja de manhã ou no final da tarde. Os crepes recheados são os mais famosos, principalmente o Bella de’ Paris, uma formosa combinação de rodelas de banana e morango mergulhados em Nutella.

O Carraba’s Bar, que garante pizzas, lasanhas, massas variadas, saladas e muito mais. Outback Steakhouse, queridinho dos brasileiros, também está por aqui, com seus grelhados icônicos, assim como o Ox Grill, que oferece explosões gastronômicas inspiradas internacionalmente.

Fã de frango frito? Então é no Buffalo Wild Wings que se encontram perfeitas asinhas acompanhadas de 21 tipos de molhos. O Mikado é um rodízio japonês, especialidade que não pode faltar!

O Tapa Toro traz a comida espanhola para perto dos turistas e residentes de Orlando. São combinações clássicas e contemporâneas para todos os gostos e necessidades, incluindo vegetarianas e sem glúten. De segunda à sábado, ainda é possível apreciar apresentações de flamenco, sempre às 19h.

O lugar certo da comida mexicana é o restaurante Uncle Julio’s que, além de oferecer os típicos burritos, taco e guacamole, é especialista em fajitas e margaritas! Ninguém sai do restaurante sem ter experimentado a sobremesa mais excêntrica: piñata de chocolate.

Desembarcando na cozinha típica norte-americana, o Yard House e o Shake Shack servem hamburgueres para quem tem pouca ou muita fome. O primeiro oferece gama de cervejas artesanais, importadas, e o segundo, mais famoso nos Estados Unidos, possui cachorro-quente, milk-shakes, sorvetes e até vinho em seu menu.

A sorveteria Ben & Jerrys não pode ficar fora do roteiro de sobremesas, com suas casquinhas bem servidas e milkshakes originais. A Sugar Factory, além de dispor uma loja completa guloseimas, também oferece pratos e bebidas.

O Tin Roof é especializado em oferecer de tudo um pouco, sejam bebidas, snacks ou refeições completas. E ainda deixa a noite animada com música ao vivo de todos os estilos! E falando em animação (ou descontração) o iLounge Istanbul tem um ambiente descolado e despreocupado, com menu recheado de cervejas, vinhos e coquetéis. É uma ótima ideia para happy hour!

Os clientes dos restaurantes do ICON Park não só apreciam o acesso às melhores opções gastronômicas de Orlando, mas também desfrutam de experiências inesquecíveis neste destino de entretenimento. Nenhuma visita ao ICON Park estaria completa sem andar na The Wheel, a roda-gigante do Icon Park de 120 metros de altura com uma vista aérea única de Orlando que você nunca esquecerá.

Acesse o site e conheça mais: https://iconparkorlando.com/

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments