O Infinity Blue Resort & SPA comemora o retorno consciente dos visitantes e ressalta as normas sanitárias vigentes por 100% das instalações. Seguindo as normas e condutas que regem o município, o resort reabriu no dia 1º de julho, com redução de atendimento de sua capacidade total.
Para esse momento, o resort adaptou toda a operação. Para evitar aglomeração, o empreendimento traz uma novidade para o check-in e check-out das estadias. “Como forma de evitar filas e contato com outras pessoas, o hóspede preenche um formulário diretamente no site com todos os dados para apenas retirar o cartão do quarto na recepção e aferir a temperatura, isso garante um tempo menor no check-in e promove o distanciamento social, afirma Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.
Na gastronomia, o espaço também apresenta novidades. Desde a reabertura, todos os restaurantes oferecem deliciosos e exclusivos pratos à la carte e também trabalham com agendamento de horários e turnos, para evitar aglomerações.
Os cardápios passaram a ser disponibilizados por QR Code. A capacidade dos restaurantes também foi reduzida e as mesas e cadeiras ganharam um espaço de 1,5 metros de distância uma das outras.
Além disso, os cardápios são disponibilizados no site do empreendimento, com opções assinadas pela equipe de gastronomia e pelo chef. O bar da piscina também segue as mesmas recomendações.
Para garantir o lazer e o bem estar, a academia funciona apenas com agendamento e os espaços Kids e Baby também funcionam com a capacidade limitada.
O Infinity Blue conta com dispensers de álcool em gel, em diversos pontos, para a higienização dos hóspedes e colaboradores. Segundo a administração do hotel, o objetivo é criar um ambiente seguro e pronto para receber os frequentadores que desejam fugir da rotina.
(Redação – Coisas Boas)