Hilton Copacabana recebe hóspedes no coração do Rio de Janeiro

Hilton reabre com novidades nas estadias. Foto: Divulgação.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana – o icônico prédio de 545 quartos e 39 andares e o mais alto da orla de Copacabana, reabriu suas portas dando as boas-vindas aos hóspedes com a clássica hospitalidade da Hilton.

“Estamos felizes em reabrir nossas portas e receber novamente em nosso hotel, tanto nossos hóspedes quanto nossos membros da equipe”, conta Laura Castagnini, gerente geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana estreia um formato de operação focado em experiências que levam em consideração os protocolos de higiene e segurança necessários, com serviços adaptados como é o caso do fitness center que estará aberto 24h por dia.

Nesta primeira fase, a piscina do 4º andar também abre e todos o serviço de alimentação será no formato de food delivery, de forma que o hóspede possa pedir qualquer refeição não apenas em seu quarto, mas também na área da piscina, área do bar, e inclusive no lobby. Não há operação no restaurante The View, com exceção do café da manhã.

O Office Room e o Fitness Room estão entre os diferenciais oferecidos pelo hotel, para executivos que procurando uma alternativa ao home office e para quem deseja se hospedar com uma academia particular.

O quarto Office Room é composto por uma mesa, cadeira ergométrica, luminária, rede de Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além do food delivery. A reserva desse tipo de quarto pode ser feita por meio de uma tarifa Day Use ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

O Fitness Room é um apartamento para hospedagem com uma bike de spinning ou outro aparelho para exercícios cardiovasculares, pesos e halteres diversos, uma bola e colchonete. Este quarto é montado diante da demanda e é uma alternativa para quem deseja se exercitar com segurança e protocolos bem estabelecidos de higiene.

O hotel também está lançando o Hilton CleanStay, o padrão de limpeza e desinfecção que define a indústria da Hilton em propriedades ao redor do mundo. Os processos elevados e o treinamento dos membros da equipe foram desenvolvidos com a RB, fabricante do Lysol e Dettol, para ajudar os hóspedes do Hilton Rio de Janeiro Copacabana a desfrutar de uma estadia ainda mais limpa e segura do check-in ao check-out.

O Hilton Copacabana está localizado na Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro (RJ). Para mais informação ou para fazer uma reserva, os viajantes podem visitar www.hiltoncopacabana.com ou ligar no (21) 3501-8000. As tarifas são a partir de R$ 561 + taxas.

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments