A Civitatis, companhia de distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades nos principais destinos do mundo, amplia sua atuação no Brasil, onde está presente desde 2018.
Conhecida por oferecer experiências em espanhol para turistas de fala espanhola, a empresa está se dedicando à criação de mais produtos específicos para o público brasileiro, tendo como língua principal o português.
O foco do investimento no país já considera as mudanças provocadas pela pandemia do Covid-19, e que impactaram as operações e os planos da empresa.
Viajantes brasileiros podem reservar tours em seu idioma pela plataforma em português da Civitatis. Entre as experiências mais curiosas oferecidas pelo site, estão um tour gratuito por Marrakech, no Marrocos, visita guiada por Copenhague, na Dinamarca, aventura de moto em São Petersburgo, Rússia, e o safári de quatro dias na Namíbia.
Mais de 41 mil turistas daqui utilizaram a plataforma em 2019, apenas um ano após a chegada da Civitatis ao país. Para atender o público brasileiro, a empresa atualmente oferece 7 mil atividades no site em português, em mais de 970 destinos pelo mundo.
A expansão no Brasil para este ano prevê chegar a uma listagem de 10 mil atividades, em 1.100 destinos, dentro da lógica de melhorias no produto.
A ideia é não apenas agregar experiências em português em todo o mundo, como também oferecer mais opções em território nacional: ao todo já são 18 destinos oferecidos dentro do Brasil, com 160 atividades listadas – portfólio que irá aumentar nos próximos meses.
(Redação – Coisas Boas)