Movimento reúne mais de 20 associações do turismo nacional em iniciativa de estímulo às viagens locais pós-pandemia
Para estimular o turismo local e valorizar os destinos nacionais, bem como toda a cadeia produtiva do segmento, o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), no espírito de união que as associações de turismo vem mostrando neste momento, convidou as principais entidades de turismo para a campanha #ViajePeloBrasil.
Gravemente impactado pela paralisação das viagens em função da pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo brasileiro se prepara para a retomada com segurança, sustentabilidade e em conformidade com as orientações das autoridades de saúde.
Estimular nos brasileiros a vontade de viajar pelo país é o objetivo da campanha #ViajePeloBrasil, e por meio dos associados de todas as entidades fazer a mensagem chegar no público final.
A ideia é despertar o interesse em conhecer os destinos locais, a diversidade cultural do país, o sol e as praias, a gastronomia, os eventos e os parques, com todas as atrações próximas, que devem ser valorizadas.
Com dimensões continentais, o Brasil oferece opções turísticas diversas que, mais do que nunca, estão de braços abertos para os brasileiros.
Visualizar o vídeo VIAJE PELO BRASIL do YouTube
(Redação – Coisas)