Aproveite o momento para visitar a selva amazônica

Hotéis recebem turistas para visita imersiva. Foto: Divulgação.

Devido à pandemia, a consequente redução da quantidade de turistas na selva amazônica é uma boa oportunidade para ter uma experiência mais imersiva, privativa e tranquila. Entre os hotéis que já reabriram encontra-se o prestigiado Juma Amazon Lodge, a três horas de Manaus.

Na região do hotel, às margens do rio Juma, é possível encontrar animais como macacos, botos, jacarés e diversos pássaros. Além disso, há atividades de ecoturismo para observação e interação, como passeios de canoa, pescaria de piranhas, caminhadas, piqueniques na floresta, plantio de árvores e muito mais.

O estabelecimento está respeitando e seguindo todos os protocolos de biossegurança, chegando, inclusive, a suspender a tradicional visita à casa de um caboclo, na qual os turistas tinham a chance de conhecer um pouco mais da cultura local.

Mais informações em www.jumalodge.com.br. O hotel pertence aos mesmos proprietários do luxuoso Juma Ópera, de Manaus, (www.jumaopera.com.br), localizado em frente ao teatro Amazonas, e que foi inaugurado em fevereiro de 2020.

 

(Redação – Coisas Boas)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments